Close Menu
Alegria FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Alegria FM segunda-feira, 18 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Motociclista morre após acidente entre caminhonete e moto na TO-134

    maio 18, 2026

    Homem é morto e outro fica ferido após carro ser atingido por tiros no TO

    maio 18, 2026

    Concursos para Polícia Civil e auditor fiscal anunciados pelo governo seguem sem editais publicados

    maio 18, 2026

    Bom Dia Tocantins de segunda-feira, 18 de maio

    maio 18, 2026

    Shakira ‘cantou’ problema com o fisco espanhol em música

    maio 18, 2026

    Maria Bethânia reina majestosa na roda do samba de Pretinho da Serrinha, ‘movimento que representa o Brasil real’

    maio 18, 2026

    Cantora colombiana Shakira é absolvida de fraude fiscal na Espanha

    maio 18, 2026

    Noca da Portela, bamba militante, deixa grandes sambas ao morrer aos 93 anos

    maio 18, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Shakira ‘cantou’ problema com o fisco espanhol em música

    maio 18, 2026

    Maria Bethânia reina majestosa na roda do samba de Pretinho da Serrinha, ‘movimento que representa o Brasil real’

    maio 18, 2026

    Motociclista morre após acidente entre caminhonete e moto na TO-134

    maio 18, 2026

    Homem é morto e outro fica ferido após carro ser atingido por tiros no TO

    maio 18, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Alegria FM
Home»Entretenimento»Quem foi James Ransone, ator de ‘IT’ e ‘The Wire’, encontrado morto em casa
Entretenimento

Quem foi James Ransone, ator de ‘IT’ e ‘The Wire’, encontrado morto em casa

dezembro 22, 2025Nenhum comentário0 Visitas

James Ransone participa da estreia do filme “It – Capítulo Dois”, da Warner Bros. Pictures, no Regency Village Theatre, em 26 de agosto de 2019, em Westwood, Califórnia.
Getty Images via BBC
O ator James Ransone, conhecido por papéis na série The Wire e no filme IT, morreu na última sexta-feira (19/12), segundo informações do site TMZ. Ele tinha 46 anos.
O Departamento de Polícia de Los Angeles atendeu a uma chamada em uma residência, onde os policiais concluíram um relatório de investigação da morte e não suspeitaram de crime, diz a publicação.
Ele se tornou conhecido ao interpretar o personagem Ziggy Sobotka, na segunda temporada da série The Wire, na HBO.
Também esteve em conhecidos filmes de terror como It – Capítulo Dois, de 2019, em que interpretou Eddie Kaspbrak quando adulto.
Segundo o site IMDB, Ransone frequentou o Carver Center for Arts and Technology em Towson, Maryland, de 1993 a 1997, onde ele se especializou em teatro, depois mudou de curso para artes plásticas e se formou em 1997.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
‘Um dos atores mais francos e autocríticos que se possa imaginar’
Em uma entrevista ao jornal The Guardian, em 2009, o ator foi descrito como alguém que mergulhava de cabeça nos projetos de que participava.
“Por um lado, ele embarcou na produção do novo drama sobre a guerra do Iraque, Generation Kill, de David Simon e Ed Burns, comprometendo-se assim a oito meses de filmagens na Namíbia. Por outro lado, uma vez lá, ele mergulhou de cabeça na experiência. Enquanto seus colegas atores ficavam bêbados e ouviam música techno, Ransone se juntou aos consultores militares do programa, entrou em um caminhão e partiu para explorar.”
Segundo a publicação, Ransone era “um dos atores mais francos e autocríticos que se pode imaginar. Um homem que teme clichês, não tem medo de trabalhar duro e não é amigo de muitos outros colegas de profissão”.
O jornal conta que, quando ele fez o teste para o papel de Ziggy Sobotka, “um personagem doce, impulsivo e profundamente tolo”, achou que o sotaque de Baltimore (onde ele nasceu) poderia ajudá-lo.
“Eu sabia que era bom para mim. Estou ficando mais velho, então as questões que eles abordam estão se tornando mais importantes”, disse ele ao The Guardian.
“Quando filmei The Wire, eu tinha 22 anos. Eu só queria me divertir em Nova York com meus amigos — era tudo o que me importava. Agora, vejo como a narrativa é importante. Isso tem sido simultaneamente uma bênção e uma maldição.”
Ele afirmou que não tinha ideia que as pessoas considerariam The Wire como uma das melhores séries de TV já feitas.
“Você pode pensar que isso alimenta meu ego, mas me deixa morrendo de medo, tipo, ‘Oh, eu atingi meu auge’”.
“Veja Van Gogh ou Nick Drake”, continua ele, “ninguém sabia quem eram esses caras até que morreram. Então, para mim, isso significa que vou morrer em um antro de ópio”.

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Shakira ‘cantou’ problema com o fisco espanhol em música

maio 18, 20260 Visitas

Maria Bethânia reina majestosa na roda do samba de Pretinho da Serrinha, ‘movimento que representa o Brasil real’

maio 18, 20260 Visitas

Cantora colombiana Shakira é absolvida de fraude fiscal na Espanha

maio 18, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas e uma mulher morta na TO-070

setembro 7, 202562 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202440 Visitas

Filmes de 2026: quais as estreias mais aguardadas do ano? Veja principais lançamentos do cinema

janeiro 9, 202627 Visitas

Do Oscar a Lady Gaga no Rio: os grandes marcos da cultura em 2025

dezembro 27, 202520 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.