Close Menu
Porto Alegre
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Porto Alegre sábado, 24 janeiro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Motoristas podem recorrer de multas de forma online pelo site do Detran; veja como

    janeiro 24, 2026

    Conheça as praias de água doce, atrativos turísticos durante todo o ano no Tocantins

    janeiro 24, 2026

    Servidor do MP preso por suspeita de pedofilia estava em período de experiência; saiba o que pode acontecer

    janeiro 23, 2026

    Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na TO-080

    janeiro 23, 2026

    Brasileiros vão xingar ‘Sirât’ nas redes e acabam invadindo posts da mesma distribuidora de ‘O Agente Secreto’

    janeiro 24, 2026

    ‘Marty Supreme’ se empolga com começo incrível e insiste em repetir confusões cansativas; g1 já viu

    janeiro 24, 2026

    A indústria milionária das séries de amor lésbico tailandesas que conquistaram dezenas de países — inclusive o Brasil

    janeiro 23, 2026

    Quem é Óliver Laxe, diretor que disse que brasileiros votariam em um sapato no Oscar

    janeiro 23, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Motoristas podem recorrer de multas de forma online pelo site do Detran; veja como

    janeiro 24, 2026

    Conheça as praias de água doce, atrativos turísticos durante todo o ano no Tocantins

    janeiro 24, 2026

    Brasileiros vão xingar ‘Sirât’ nas redes e acabam invadindo posts da mesma distribuidora de ‘O Agente Secreto’

    janeiro 24, 2026

    ‘Marty Supreme’ se empolga com começo incrível e insiste em repetir confusões cansativas; g1 já viu

    janeiro 24, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Porto Alegre
Home»Tocantins»Motorista bêbado é preso suspeito de provocar acidente que deixou uma mulher ferida, diz PM
Tocantins

Motorista bêbado é preso suspeito de provocar acidente que deixou uma mulher ferida, diz PM

março 5, 2025Nenhum comentário1 Visitas

Acidente aconteceu em Gurupi, região sul do Tocantins. Segundo os bombeiros, uma bebê estava dentro de um dos carros e foi levada para a UPA por pessoas que passavam no local. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Ascom 5º BPM
Um homem de 22 anos foi preso suspeito de provocar o acidente entre dois carros na avenida Sergipe, em Gurupi. Segundo a Policia Militar ele estava visivelmente embriagado e teria trafegado na contramão. Uma mulher de 20 anos que estava no banco do passageiro ficou ferida e foi levada para o hospital.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os bombeiros também informaram que a filha dela, de aproximadamente 9 meses, estava no veículo, mas foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. O nome do motorista não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Caso aconteceu na noite desta terça-feira (4), no setor Residencial Jardim Eldorado. Conforme a Polícia Militar, uma mulher de 23 anos estava dirigindo um carro no sentido oeste/leste quando ao chegar no cruzamento, o veículo conduzido pelo homem de 22 anos entrou na via pela contramão, sentido norte/sul, causando a batida.
A motorista de 23 anos não precisou de atendimento, mas permaneceu no local. Já o motorista do outro carro estava visivelmente embriagado e deitado no chão, segundo a PM. Ele foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde passou pelo teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez.
O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Militar, ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Por não haver fiança ele ficou detido.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra acidente entre caminhão e caminhonete que matou empresário do ramo imobiliário em Palmas
Motorista embriagado é preso suspeito de provocar acidente que matou motociclista, diz PM
Mulher morre após tentar fazer curva em rotatória e cair de moto, diz PM
A vítima de 20 anos que estava no banco do passageiro foi atendida pela Corpo de Bombeiros e contou que havia ingerido bebida alcoólica. Os miliares informaram que ela foi encontrada com trauma na cabeça, um possível afundamento de crânio, cortes e hematomas na cabeça.
Segundo os bombeiros, durante o atendimento a mulher estava agitada e não aceitava ficar com os equipamentos de imobilização. Ela precisou ser contida pela equipe para não agravar os ferimentos. Após alguns minutos, a paciente se acalmou e foi possível fazer a imobilização. Em seguida ela foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os militares também informaram que antes da equipe chegar, a filha da mulher de 20 anos, um bebê de aproximadamente 9 meses, havia sido transportada por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento.
O carro do homem de 22 anos foi guinchado e levado para o pátio da Sancar, pois não havia nenhum responsável para receber o veículo. O outro carro foi entregue para mulher de 23 anos. Os bombeiros também colocaram pó de serragem de madeira no óleo derramado na pista, além de terem desligado os cabos das baterias dos veículos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Motoristas podem recorrer de multas de forma online pelo site do Detran; veja como

janeiro 24, 20260 Visitas

Conheça as praias de água doce, atrativos turísticos durante todo o ano no Tocantins

janeiro 24, 20260 Visitas

Servidor do MP preso por suspeita de pedofilia estava em período de experiência; saiba o que pode acontecer

janeiro 23, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas e uma mulher morta na TO-070

setembro 7, 202562 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202439 Visitas

Filmes de 2026: quais as estreias mais aguardadas do ano? Veja principais lançamentos do cinema

janeiro 9, 202627 Visitas

Do Oscar a Lady Gaga no Rio: os grandes marcos da cultura em 2025

dezembro 27, 202520 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.