Close Menu
Porto Alegre
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Porto Alegre sábado, 24 janeiro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Motoristas podem recorrer de multas de forma online pelo site do Detran; veja como

    janeiro 24, 2026

    Conheça as praias de água doce, atrativos turísticos durante todo o ano no Tocantins

    janeiro 24, 2026

    Servidor do MP preso por suspeita de pedofilia estava em período de experiência; saiba o que pode acontecer

    janeiro 23, 2026

    Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na TO-080

    janeiro 23, 2026

    Brasileiros vão xingar ‘Sirât’ nas redes e acabam invadindo posts da mesma distribuidora de ‘O Agente Secreto’

    janeiro 24, 2026

    ‘Marty Supreme’ se empolga com começo incrível e insiste em repetir confusões cansativas; g1 já viu

    janeiro 24, 2026

    A indústria milionária das séries de amor lésbico tailandesas que conquistaram dezenas de países — inclusive o Brasil

    janeiro 23, 2026

    Quem é Óliver Laxe, diretor que disse que brasileiros votariam em um sapato no Oscar

    janeiro 23, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Motoristas podem recorrer de multas de forma online pelo site do Detran; veja como

    janeiro 24, 2026

    Conheça as praias de água doce, atrativos turísticos durante todo o ano no Tocantins

    janeiro 24, 2026

    Brasileiros vão xingar ‘Sirât’ nas redes e acabam invadindo posts da mesma distribuidora de ‘O Agente Secreto’

    janeiro 24, 2026

    ‘Marty Supreme’ se empolga com começo incrível e insiste em repetir confusões cansativas; g1 já viu

    janeiro 24, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Porto Alegre
Home»Entretenimento»Letícia Sabatella diz que ‘se houve erros, veredito veio desproporcional’; Veja o que se sabe do caso dos cães
Entretenimento

Letícia Sabatella diz que ‘se houve erros, veredito veio desproporcional’; Veja o que se sabe do caso dos cães

março 21, 2025Nenhum comentário1 Visitas

Segundo atriz, os cães Bertoldo e Bebê estavam sob ‘guarda provisória’ de uma veterinária da rede Cãorrijo RJ. Letícia Sabatella diz que mulher doou seus cães sem permissão
Reprodução
A atriz Letícia Sabatella voltou a comentar o caso dos cães Bertoldo e Bebê, nesta sexta-feira (21), no Instagram. Ela acusa a rede de adoção Cãorrijo RJ de ter doado seus dois cachorros, o que é negado pelo abrigo.
Após a Cãorrijo RJ reagir as acusações e sugerir que a atriz cometeu maus tratos aos animais, Letícia disse que se houve “erros, o veredicto veio muito desproporcional”.
Veja a seguir tudo o que se sabe sobre o caso.
Como tudo começou
Na quarta (19), Letícia postou um vídeo acusando o abrigo Cãorrijo RJ de ter doado seus dois cachorros, Bertoldo e Bebê, sem consentimento.
Segundo Letícia, os cães estavam sob “guarda provisória” de uma amiga veterinária da rede Cãorrijo RJ. Na época, a atriz teria se ausentado de casa para cuidar de sua mãe em Curitiba, e Daniel Dantas, seu namorado, tratava de problemas de saúde.
Letícia diz que a veterinária já tinha cuidado dos cães em outros momentos.
“É uma coisa que ela sabe fazer muito bem, mas eu não sei o porquê ela ultrapassou esse limite”, afirmou Letícia ao acusar a veterinária de colocar Bertoldo e Bebê em uma feira de adoção.
“Resolvi fazer o vídeo para sensibilizar as famílias que os adotaram de boa-fé. Eu pensei: ‘Se os meus cachorrinhos tivessem se perdido, eu faria alguns vídeos para quem os encontrasse os devolvessem’. Espero que as pessoas tenham a consciência de que estas adoções foram um equívoco.”
Letícia disse ainda que está tomando medidas legais contra a veterinária da rede Cãorrijo RJ.
Como a Cãorrijo RJ reagiu
“Estamos cientes das alegações que estão circulando e, até o momento, nos mantivemos em silêncio a pedido de nossos advogados, pois se trata de um processo que corre na Justiça”, afirmou a Cãorrijo RJ, em nota publicada no Instagram, pouco após a postagem de Letícia.
“No entanto, diante das acusações injustas de que doamos cães que já possuíam tutores, esclarecemos que essa informação é completamente falsa. Nosso trabalho sempre foi pautado pela ética, responsabilidade e compromisso com o bem-estar dos animais.”
O abrigo afirmou ainda que, em breve, faria outro pronunciamento “com todos os esclarecimentos necessários”.
Maus tratos?
O perfil da Cãorrijo RJ também publicou uma sequência de vídeos de funcionárias da rede comentando o caso.
“Quando meu cão se machuca, sofre um acidente, qual é a medida que deve ser tomada? Eu corro para a clínica veterinária, ou espero dar bicho para eu tomar uma atitude?”, afirma uma mulher, não identificada.
Em seguida, o perfil postou vídeos e fotos que mostram um dos cães com machucados graves. “O que fez esse animal chegar nesse estado? Foi cuidado ou negligência?”, diz a legenda.
A Cãorrijo RJ sugere que Letícia cometia maus tratos contra os cachorros.
O que diz Letícia
“Nunca houve menção a maus tratos ou qualquer denúncia que seria obrigatória nesse caso. Em caso de indício de maus-tratos, cabe às autoridades policiais receberem denúncia e investigarem a situação. Nunca houve qualquer denúncia dirigida aos tutores”, afirmou Letícia, em nota enviada na quinta (19).
No dia seguinte, a atriz postou uma sequência de fotos e vídeos que mostram ela e os cachorrinhos. A legenda diz: “Esses meninos têm uma história. E, se houveram erros, o veredicto veio muito desproporcional. E através da arrogância sem nenhuma compaixão. A pessoa que se apropriou, tentou reverter, mas a pessoa que encaminhou não quis expor a realidade, prefere sustentar versões distorcidas. Às famílias de boa-fé, peço que diminuam a carga desta injustiça. Pois houve um erro, vocês foram enganados e eu também”.
Protetor solar para cachorros

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Brasileiros vão xingar ‘Sirât’ nas redes e acabam invadindo posts da mesma distribuidora de ‘O Agente Secreto’

janeiro 24, 20260 Visitas

‘Marty Supreme’ se empolga com começo incrível e insiste em repetir confusões cansativas; g1 já viu

janeiro 24, 20260 Visitas

A indústria milionária das séries de amor lésbico tailandesas que conquistaram dezenas de países — inclusive o Brasil

janeiro 23, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas e uma mulher morta na TO-070

setembro 7, 202562 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202439 Visitas

Filmes de 2026: quais as estreias mais aguardadas do ano? Veja principais lançamentos do cinema

janeiro 9, 202627 Visitas

Do Oscar a Lady Gaga no Rio: os grandes marcos da cultura em 2025

dezembro 27, 202520 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.