Close Menu
Porto Alegre
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Porto Alegre sábado, 17 janeiro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    VÍDEO: Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

    janeiro 16, 2026

    Entenda por que o gabinete do vice-governador do TO foi transferido do Palácio para prédio comercial

    janeiro 16, 2026

    Águia de Marabá: ‘Ansioso para abraçar meu filho’, diz pai de jogador que sobreviveu a acidente na BR-153, em Tocantins

    janeiro 16, 2026

    Jogadores do Águia de Marabá seguem viagem após acidente que matou preparador; técnico está na UTI

    janeiro 16, 2026

    Siso apresenta em março ‘Ferro e fogo’, álbum autoral que traz Tiê e Luiza Brina

    janeiro 16, 2026

    É #FAKE que Kleber Mendonça Filho, diretor de ‘O agente secreto’, seja banqueiro ou ‘sócio’ da Havaianas

    janeiro 16, 2026

    Single de Alcione com sons do Amapá é ação de marketing para promover o enredo da Mangueira no Carnaval 2026

    janeiro 16, 2026

    Duda Beat termina namoro com seu produtor musical, Tomás Tróia, após 9 anos

    janeiro 16, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    VÍDEO: Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

    janeiro 16, 2026

    Entenda por que o gabinete do vice-governador do TO foi transferido do Palácio para prédio comercial

    janeiro 16, 2026

    Águia de Marabá: ‘Ansioso para abraçar meu filho’, diz pai de jogador que sobreviveu a acidente na BR-153, em Tocantins

    janeiro 16, 2026

    Siso apresenta em março ‘Ferro e fogo’, álbum autoral que traz Tiê e Luiza Brina

    janeiro 16, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Porto Alegre
Home»Entretenimento»Briga com Marlon Brando, soco em atriz: os bastidores polêmicos na trajetória de Val Kilmer
Entretenimento

Briga com Marlon Brando, soco em atriz: os bastidores polêmicos na trajetória de Val Kilmer

abril 2, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Ator esteve em grandes filmes dos anos 80 e 90, mas ganhou fama de difícil e agressivo. Val Kilmer morreu nesta terça (1º), aos 65 anos. Val Kilmer morre aos 65 anos
AP/Mark Humphrey
O ator Val Kilmer, que interpretou o Batman em “Batman Eternamente”, morreu nesta terça-feira (1º), aos 65 anos. Ele ficou conhecido por grandes papéis vividos nos anos 80 e 90, em filmes como “Top Gun” e “The Doors”.
Kilmer era uma figura polêmica e enigmática de Hollywood, com uma carreira repleta de altos e baixos. Ele mesmo reavaliou sua vida e carreira no documentário “Val”, em que admitiu que “se comportou mal”, até “bizarramente”, dizendo ainda que não se arrependia.
Relembre a carreira do ator
Val Kilmer refletiu sobre sua vida em documentário comovente: ‘Eu não nego nada e não me arrependo’
Relembre as principais polêmicas na trajetória de Kilmer:
Problemas no set de ‘Dr. Moreau’
Uma das maiores controvérsias envolvendo Kilmer aconteceu no set de “A Ilha do Dr. Moreau”, de 1996. Foi após as gravações desse filme que o ator ganhou de vez o rótulo de “difícil” – ele chegou a ser apelidado de “Psycho Kilmer” (Kilmer psicopata) pela imprensa.
Segundo relatos da mídia na época, Kilmer substituiu Bruce Willis no papel de Edward Prendrick, mas estava disposto a trabalhar por apenas 60% dos dias que Willis havia se comprometido. Então, o papel dele foi alterado e Kilmer passou a interpretar outro personagem, o Dr. Montgomery.
Kilmer não gostou das mudanças no roteiro e teria ficado conhecido por seu comportamento hostil no set. Após constantes embates com o roteirista e então diretor do filme, Richard Stanley, o cineasta pediu para sair e foi substituído por John Frankenheimer.
Mais tarde, Frankenheimer chegou a declarar à imprensa que não gostava do ator.
“Não gosto de Val Kilmer, não gosto de sua ética de trabalho e não quero ser associado a ele nunca mais.”
Rixa com Marlon Brando
Val Kilmer em ‘A Ilha do Dr. Moreau’
Reprodução
Ainda na produção de “A Ilha do Dr. Moreau”, problemas pessoais causaram um cenário ainda mais turbulento: Marlon Brando, escalado para o filme, descobriu que sua filha havia cometido suicídio e se isolou em uma ilha antes das filmagens. Já Kilmer passava por um difícil divórcio com a atriz Joanne Whalley.
Quando Brando finalmente apareceu no set, uma semana atrasado para as filmagens, os dois atores também tiveram rixas. Segundo o portal do Globo de Ouro, Brando e Kilmer estavam em “uma disputa de poder”, o que culminou com ambos os homens ficando em seus trailers por horas quando deveriam estar filmando.
Com o conflito, Brando teria dito a Kilmer: “Seu problema é que você confunde o tamanho do seu salário com o tamanho do seu talento.”
Embate com Michael Douglas
Em 2016, Kilmer já tinha sido diagnosticado com câncer na garganta há anos. Na época, ele fazia o tratamento em segredo.
Mas ele teve um embate público com Michael Douglas, seu colega em “O Fantasma e a Escuridão”, depois que Douglas revelou publicamente que Kilmer “não estava bem e enfrentava um câncer”. O ator negou.
“Eu amo Michael Douglas, mas ele está desinformado. A última vez em que falei com ele foi há quase dois anos, quando pedi uma referência de especialista para analisar um nódulo na minha garganta. Acabei usando uma equipe da Universidade da Califórnia e não tenho nenhum tipo de câncer”, declarou Val.
Agressão em atriz
Em 2017, Val Kilmer se tornou o centro de uma nova polêmica depois que a atriz Caitlin O’Heaney declarou que foi agredida pelo ator. Ela afirmou que Kilmer a socou durante os testes para o filme “The Doors”, de 1991.
“Eu finalmente tenho a confiança para falar sobre isso. Há muito tempo escondo essa história.”
De acordo com ela, os dois estavam simulando uma cena em que os personagens discutiam verbalmente. Então Kilmer, inesperadamente, a atingiu no rosto e a derrubou no chão durante a audição, e Oliver Stone (diretor do filme) apenas riu. Caitlin estava tentando o papel de Pamela Courson, que acabou ficando com Meg Ryan.
Segundo a matéria, a atriz acabou assinando um acordo de confidencialidade após o ocorrido. O texto do “Buzzfeed afirma que o documento “absolve Stone e Kilmer de qualquer irregularidade e proíbe O’Heaney de discutir as alegações e o acordo publicamente”.
O’Heaney disse que se arrepende de ter entrado no acordo. “Fiquei tão traumatizada que, contra meu melhor julgamento, assinei aquele documento, que diz que nunca posso falar sobre isso. Se isso fosse algo que acontecesse hoje em dia, eu não assinaria”.
Val Kilmer como Jim Morrison em ‘The Doors’
Reprodução

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Siso apresenta em março ‘Ferro e fogo’, álbum autoral que traz Tiê e Luiza Brina

janeiro 16, 20260 Visitas

É #FAKE que Kleber Mendonça Filho, diretor de ‘O agente secreto’, seja banqueiro ou ‘sócio’ da Havaianas

janeiro 16, 20260 Visitas

Single de Alcione com sons do Amapá é ação de marketing para promover o enredo da Mangueira no Carnaval 2026

janeiro 16, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas e uma mulher morta na TO-070

setembro 7, 202562 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202439 Visitas

Filmes de 2026: quais as estreias mais aguardadas do ano? Veja principais lançamentos do cinema

janeiro 9, 202627 Visitas

Do Oscar a Lady Gaga no Rio: os grandes marcos da cultura em 2025

dezembro 27, 202520 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.