VÍDEO: Suspeitos de render funcionários de distribuidora para assaltar são presos após troca de tiros com policiais

0
27


Crime aconteceu em Arapoema e na abordagem policial, perto de Colinas do Tocantins, um dos homens foi atingido por um tiro na perna. Veja momento em que assaltantes abordam funcionários de distribuidora em Arapoema (Imagem cedidas por Colinas Notícias)
O assalto a uma distribuidora de bebidas de Arapoema, na região norte do estado, terminou com a prisão de dois suspeitos horas após o crime. Eles renderam funcionários do estabelecimento, levaram mercadorias e tentaram fugir para Colinas do Tocantins, mas foram localizados por equipes policiais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no sábado (7). Os suspeitos chegaram até o comércio em uma moto. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que um dos suspeitos entra na distribuidora de capacete às 14h19, anuncia o assalto e manda o gerente e o funcionário, que estavam atrás do balcão, deitarem no chão.
Momento que um dos suspeitos anunciou o assalto
Divulgação
Assim que entra, ele aponta uma arma de fogo para os funcionários. Logo depois o outro envolvido também ajuda o criminoso. Segundo a Polícia Civil, eles conseguiram levar celulares, cigarros e dinheiro que estava no caixa. Depois da ação, o homem e o comparsa fugiram na moto.
Policiais civis e a equipe da Polícia Militar foram chamadas e deram início às buscas pelos suspeitos, logo após assalto. Cerca de 1h30 depois, eles foram abordados perto de Colinas do Tocantins, onde aconteceu uma troca de tiros.
LEIA TAMBÉM:
Funcionários de fazenda são rendidos durante assalto e viram reféns junto com famílias
Suspeito de assaltar casa de drinks morre em troca de tiros com a Polícia Militar em hotel
Um dos homens acabou sendo atingido por um tiro na perna. Ele foi socorrido pelas equipes e levado para o hospital municipal da cidade.
O outro homem foi levado para a delegacia após ser capturado. Depois dos procedimentos, a dupla seguiu para a Cadeia Pública de Colinas, e está à disposição da Justiça.
Suspeito foi levado para a delegacia de Colinas
Divulgação/Diário Tocantinense
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins