Vídeo mostra socorristas tentando reanimar mulher que morreu em acidente; marido e bebê ficaram feridos

0
26

Os três trafegavam em uma moto pela avenida Teotônio Segurado, quando foram atingidos por uma picape. Equipe tentou fazer massagem cardíaca na mulher, mas ela não resistiu. Vídeo mostra equipe tentando reanimar mulher que morreu em acidente em Palmas
Um vídeo feito pelo cinegrafista da TV Anhanguera, Evandro Mendes, mostra quando os socorristas tentaram reanimar uma mulher após um acidente na avenida Teotônio Segurado em Palmas, neste sábado (14). Apesar do atendimento no local, a vítima não resistiu. O marido dela e a filha do casal, uma bebê, ficaram feridos.
Os três trafegavam em uma moto pela principal avenida de Palmas, quando foram atingidos por uma picape. O motorista tentou fugir, mas foi interceptado e levado para uma delegacia de Polícia Civil. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o condutor estava visivelmente embriagado.
Nas imagens feitas logo após o acidente, é possível ver homens do Corpo de Bombeiros realizando massagem cardíaca na mulher. A morte foi constatada ainda no local, depois dos esforços para reanimá-la.
Ao lado da mãe, está uma bebê deitada na avenida e sendo amparada por algumas pessoas. A informação é que a criança tem poucos meses de vida. Ela e o pai foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas.
Socorristas tentaram reanimar mulher, após acidente na avenida Teotônio Segurado em Palmas
Evandro Mendes/TV Anhanguera
LEIA MAIS:
Mulher morre e marido e bebê ficam feridos após acidente na Teotônio Segurado em Palmas
Motociclista fica ferido após bater em carro na orla da praia da Graciosa
Acidente
Acidente entre moto e carro provoca a morte de mulher, na avenida Teotônio Segurado em Palmas
Evandro Mendes/TV Anhanguera
A colisão aconteceu no cruzamento da Teotônio Segurado com a avenida LO-15. No momento, agentes da ATTM realizavam uma fiscalização no semáforo, a cerca de 200 metros do acidente. Eles testemunharam a colisão e o momento em que o motorista do carro tentou fugir.
Outra equipe que estava em um trecho à frente foi informada, perseguiu o motorista e conseguiu fazer a abordagem.
Segundo as informações, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o motorista estava visivelmente embriagado. Ele será autuado em flagrante pelos crimes de homicídio no trânsito e duas vezes por lesão corporal. Após os procedimentos legais cabíveis, o motorista será posto à disposição da Justiça.
O corpo da mulher foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal de Palmas e passou por exames necroscópicos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins