Ribeirão Taquaruçu Grande, na região sul de Palmas
Djavan Barbosa/Jornal do Tocantins
Um jovem de 22 anos morreu afogado na tarde deste sábado (20), após fazer um mergulho no Ribeirão Taquaruçu Grande, região sul de Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava com amigos e familiares, quando resolveu entrar na água. A vítima foi identificada como Iago Vieira Silva, de 22 anos.

Iago Vieira Silva estava ingerindo bebida alcoólica, quando entrou na água para um mergulho e não foi mais visto. A equipe dos Bombeiros informou que foi acionada por volta das 16h20 e encontrou um ambiente profundo, com água turva, o que dificultou a visualização.
O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h30, após a operação de mergulho.
LEIA TAMBÉM
Homens mortos após serem arremessados de carro em capotamento na BR-153 são identificados
Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-153
A Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O corpo será liberado aos familiares após passar por exames necroscópicos.
Veja também: Corpo de Bombeiros traz dicas sobre como ajudar vítimas de afogamento
Corpo de Bombeiros traz dicas sobre como ajudar vítimas de afogamento
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins