Close Menu
Porto Alegre
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Porto Alegre domingo, 15 fevereiro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Motociclista de 49 anos morre após acidente com carro em cruzamento de Gurupi

    fevereiro 14, 2026

    Mulher de 29 anos que morreu em acidente na BR-153, no Tocantins, voltava de férias com a família

    fevereiro 14, 2026

    Mulher morre após ônibus com mais de 40 passageiros tombar na BR-153

    fevereiro 14, 2026

    Capital da Fé começa neste sábado (14) com shows de Guilherme Sá e Juninho Cassimiro; veja programação

    fevereiro 14, 2026

    Ney Matogrosso faz um portelense torcer pela Imperatriz Leopoldinense…

    fevereiro 14, 2026

    Ricky Martin aparece na sacada de hotel e filma bloco de carnaval

    fevereiro 14, 2026

    Filme de ficção científica ‘Boa sorte, divirta-se, não morra’ alerta sobre a IA com toque cômico

    fevereiro 14, 2026

    Lauana Prado anuncia sexo de bebê em cima de trio elétrico de bloco em SP

    fevereiro 14, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Motociclista de 49 anos morre após acidente com carro em cruzamento de Gurupi

    fevereiro 14, 2026

    Ney Matogrosso faz um portelense torcer pela Imperatriz Leopoldinense…

    fevereiro 14, 2026

    Ricky Martin aparece na sacada de hotel e filma bloco de carnaval

    fevereiro 14, 2026

    Filme de ficção científica ‘Boa sorte, divirta-se, não morra’ alerta sobre a IA com toque cômico

    fevereiro 14, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Porto Alegre
Home»Entretenimento»Pamela Anderson fala de rumos da carreira, após elogios como atriz: ‘Amo minha vida selvagem’
Entretenimento

Pamela Anderson fala de rumos da carreira, após elogios como atriz: ‘Amo minha vida selvagem’

março 8, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Atriz se tornou embaixadora do ‘no make-up’, um convite para se libertar da maquiagem. Aos 57 anos, ela disse que se sentiu atriz pela 1ª vez graças ao filme ‘The Last Showgirl’. A atriz Pamela Anderson, de 57 anos, em ‘The Last Showgirl’
Divulgação
A atriz Pamela Anderson, de 57 anos, conta que pela primeira se sente “como uma atriz”. Estrela e vítima em Hollywood, a atriz se liberta de sua imagem de símbolo sexual em “The Last Showgirl”, filme dirigido por Gia Coppola, neta do diretor Francis Ford Coppola. Pelo papel, ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro.
“Amo o lado selvagem e desordenado da minha vida, porque tenho muitas coisas que aprender, muitas experiências”, confessa Pamela. Nos últimos anos, ela se tornou embaixadora do “no make-up”, um convite para se libertar da maquiagem e, ao mesmo tempo, dos padrões da beleza feminina.
O filme, que narra os últimos dias de uma bailarina como profissional em um cabaré de Las Vegas que está para fechar suas portas, mostra como a indústria do entretenimento se desfaz daquelas das quais não precisa mais.
“Um papel feito à medida para a atriz nascida no Canadá, que apareceu na capa da revista Playboy nos anos 1990, antes de se tornar ícone da série “S.O.S. Malibu”.
Pamela Anderson, atriz de ‘The Last Showgirl’, no 82º Globo de Ouro em Beverly Hills, na Califórnia (EUA)
Jordan Strauss/Invision/AP
Pamela Anderson também foi símbolo dos excessos da cirurgia estética e uma das primeiras vítimas de chantagem com vídeos íntimos, quando era casada com o rockeiro Tommy Lee.
“Se olho para trás, provavelmente teria feito as coisas de maneira diferente, mas precisava da experiência da vida para aprender”, revela. “Não foi chato! Às vezes difícil, às vezes estúpido, às vezes ridículo. Mas é assim que você deve viver”, acrescenta.
‘Maldição’
Nos últimos anos, longe dos holofotes, Pamela Anderson multiplicou suas batalhas políticas, ao lado de Julian Assange, ou em defesa dos animais, especialmente quando vivia em Marselha, casada com o jogador Adil Rami.
“Ser parte da cultura popular pode ser uma espécie de maldição”, diz. “Você se torna famosa por uma coisa, e depois é realmente difícil para as pessoas verem algo além disso.”
Pamela Andeson na série ‘S.O.S. Malibu’
Divulgação
A atriz parece querer retomar o controle da narrativa de sua vida, que durante muito tempo foi confiscada pelos paparazzi e pela imprensa sensacionalista.
Depois da série “Pam&Tommy”, filmada sem sua autorização e que abordava sua relação com o músico e o pai de seus dois filhos, lançou seu próprio documentário sobre sua vida, alimentado por seus arquivos pessoais e transmitido na Netflix, “Pamela Anderson: Uma História de Amor”.
Foi ao ver esse documentário que Gia Coppola decidiu rodar “The Last Showgirl” com ela: “Estava no jardim, preparando picles”, diz Pamela Anderson, sorrindo. Ela voltou a viver em Vancouver, sua cidade natal.
“Pensava que minha carreira como atriz havia terminado. Mas agora, me sinto atriz. Pensava que era o final, mas na realidade, era o começo.”
A história dessa dançarina de cabaré no final de sua carreira, refletindo sobre sua vida e sobre como ela não teve tempo de ver sua filha crescer, a tocou imediatamente. “Adoro o fato de esse filme não estar lá para explorar algo. Ele não mostra a violência contra as mulheres. É apenas um belo filme sobre um ser humano imperfeito que encontra seu caminho depois de ser uma dançarina de cabaré em Las Vegas”, declara ela com convicção.
“Tomei caminhos pouco ortodoxos para chegar até aqui”, continua ela. “Sempre gostei de cinema e teatro. Sempre li avidamente. Sempre gostei de filosofia. Espero um dia atuar em uma peça de Tennessee Williams. Eu adoraria, por que não? Você só precisa continuar surpreendendo as pessoas”, diz ela.

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Ney Matogrosso faz um portelense torcer pela Imperatriz Leopoldinense…

fevereiro 14, 20260 Visitas

Ricky Martin aparece na sacada de hotel e filma bloco de carnaval

fevereiro 14, 20260 Visitas

Filme de ficção científica ‘Boa sorte, divirta-se, não morra’ alerta sobre a IA com toque cômico

fevereiro 14, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas e uma mulher morta na TO-070

setembro 7, 202562 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202439 Visitas

Filmes de 2026: quais as estreias mais aguardadas do ano? Veja principais lançamentos do cinema

janeiro 9, 202627 Visitas

Do Oscar a Lady Gaga no Rio: os grandes marcos da cultura em 2025

dezembro 27, 202520 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.